Onika Tanya Maraj , mais conhecida como Nicki Minaj, é uma rapper, cantora, compositora e dubladora , naturalizada estadunidense. Nasceu na cidade Trinidiana de Saint James e se mudou para o distrito americano de Queens, quando tinha cinco anos de idade, se formando em escolas artísticas mais tarde. Depois de lançar três mixtapes entre 2007 e 2009, assinou um contrato com a gravadora Young Money. Ela lançou seu álbum de estreia, Pink Friday (2010) e atingiu o topo da tabela estado-unidense de discos mais vendidos Billboard 200 e certificado de disco de platina pela Recording Industry Association of America (RIAA) após um mês da sua distribuição. A canção "Super Bass" foi certificado platina quádrupla pela RIAA, e já vendeu mais de quatro milhões de cópias digitais, tornando-se um dos singles mais vendidos nos Estados Unidos.3 Minaj se tornou a primeira artista a ter sete canções como singles na lista de músicas Billboard Hot 100 ao mesmo tempo.
Seu segundo álbum de estúdio, Pink Friday: Roman Reloaded (2012) chegou a posições altas em paradas musicais e o tornou um dos álbuns mais vendidos de 2012 com um milhão de cópias espalhadas em todo o mundo. "Starships" tornando-se um dos singles mais vendidos de 2012.5 Ela embarcou na Pink Friday Tour e Pink Friday: Reloaded Tour, e relançou o álbum como Pink Friday: Roman Reloaded – The Re-Up. Minaj provisoriamente anunciou planos para um terceiro álbum de estúdio a ser lançado em 2013. (fonte:wikipédia)


Além de tudo ela é super diva né, amo os look e o estilo único da Nicki ultimamente ela veio a mudar a maneira de se vestir saiu do estilo mais teen e vem a usar roupa com uma pegada mais seria, e chic  . As vezes mim inspiro nela,adoro os sapatos dela . 


Ultimamente vem apostando também no cabelo loiro mais real e deixa as perucas de lado .


 A make enfatiza os olhos com delineado preto e cílios postiços, nos lábios, batons rosados são seus favoritos, mas ela adora os vinhos e vermelhos também.


Deixe um comentário