Cuidados com a pele no inverno
Nesse friozinho do inverno uma das principais áreas do nosso corpo a serem afetadas além do cabelo é, sem dúvida, a nossa pele. Nesse clima ela exige uma atenção maior, por isso cuidados com a pele no inverno é muito importante.No inverno, nosso corpo produz menos quantidade de gordura pelas glândulas sebáceas da pele, suamos menos e pelo fato de estar muito frio tomamos banho mais quente e ingerimos menos água. Sem saber, deixamos nossa pele desidratada, tendendo a ficar esbranquiçada e ressecada podendo haver coceiras e irritações.

Com ter os devidos cuidados com a pele no inverno

Para reverter este efeito é preciso ingerir bastante água, evitar banhos muito quentes e demorados.Trocar os sabonetes comuns por sabonetes mais suaves e neutros e usar hidratantes principalmente após o banho também é uma ótima opção. Outro fato importante é usar protetor solar corporal mesmo durante o inverno e protetor labial também para evitar ressecamentos e rachaduras.A minha indicação é o Labios de seda da mary kay.

Porém, como a exposição solar no inverno é bem menor, você pode realizar vários tratamentos para manchas, marcas de expressão, acnes e outros procedimentos que visa deixar a pele ainda mais bonita.
Hoje a Cacau colaborou aqui no blog gente super fofa . 

A Cacau é uma maquiadora ,apaixonada pelo o que faz  Mineira, blogueira e ama moda .

 Blog dela 

 facebook 



Deixe um comentário