Oie leitoras mais linda deste mundo hoje eu velho compartilha uma maleta plastica perfeita para quem tem um kit básico de make tipo eu hahaha , eu comprei a minha em uma loja que vende coisa para a casa achei com um preço super bacana se não mim engano 15 reais e tipo super ameei. O mas legal é que ela é bem espaçosa eu não tenho paletas super grande e nem kits de pinceis para falar a verdade eu tenho um de sintético de 21 pinceis acho que tenho os certos para minha precisão no momento née ,mais make nunca é demais e também já estou querendo renovar meu estoque porque já tenho até uma paleta vencida :( chega de blá blá rs .


Como ela é de perfil 

Olhando de cima 


Primeira bandeja cabe muita coisa 

segunda badeja 
Ultima parte onde eu guardo minhas paletas iluminadores,pó compactos , removedores  


Deixe um comentário