Olá gatona eu trouxe aqui os produtos  eu usei durante o mês passando e gostei são poucos mais como eles tem custo X benefícios,vale apena conhece né !


1- Foi o bb cream  da Maybelline , já fiz uma resenha bem detalhada aqui no blog  aqui o link.
O meu já tinha acabado e comprei outro agora no inverno ele ta sendo mil e uma maravilhas não que no verão ele deixe preste mais é que é um produto baratinho de muita utilidade.
Vende aqui .



2 -  É a poma da Salon Line  que se chama Hair pressing avocado uso ela antes da usar chapinha secador ou modelador no cabelo apesar de ser uma pomada não deixa meu cabelo oleoso, e sim mega natural, não lembro quanto custou , mais é bem é baratinha e vende aqui .


3 -  O terceiro não menos importante é o tratamento de reconstrução pós- coloração da pantene, é um produto baratinho mais com um mega beneficio pois hidrata e minha cor ficou muito mais viva ou seja amei , vende nós supermercados e  perfumaria  deve custar entre 7 há 10 reais .


4 - Também é um produto da pantene  é o shampoo hidratante que promete (hidratar e ajuda a reparar o cabelo seco e maltratado  deixando-o 85% visivelmente mais saudável) e realmente  é verdade ele cumpre  tudo que fala na embalagem então passou no teste da Cah e deve custar entre 7 a 10 reais .


5 -  É o lápis corretor de sobrancelhas da KOLOSS  que também  é baratinho né , e o que eu não gostava dos outros lápis corretor de sobrancelhas era porque eles derretia e euzinha ficava toda marrom  e borrava minha make eu amei ele , e não precisa se preocupar ele é cor universal  vende aqui .



Gente desculpa pela a sumidinha que dei nesses dias que foi no final do semestre escola e inicio dos festejos juninos que nesse tempo resolvi mudar o nome do blog pra meury meu  antigo  como assim produção.

                                     BEIJOS 


Deixe um comentário