Hi my loves , hahahha :)  esse post era para sair antes mais nem deu né motivos já explicados mais agora nesse mês de julho que ainda ta no inicio  é o começo das ferias escolares né , e eu trago ideias ultra mega legais para vocês se divertirem coisas que dão até pra curti no final de semana mesmo ! let's go friends...






  1- Piquenique.

 É um programa mega hiper criativo da pra fazer como o namorado,amigas,família. É muito legal e bem divertido então dá pra pensar na ideia né ...



 2 - Cozinhar 

   Gente eu não mim dou muito bem , mais acho um programa maga hiper super legal acho, dá pra fazer desde um jantarzinho romântico com o namorado há um brigadeiro ou um almoço com as bff , fazer uma receita com sua mãe pra aquele almoço de domingo né  ! Vale apena também .



 3 - Viajar 

Acho que rola sim uma viajem pequena pra um local perto pode ser muito legal que dá pra fazer uma programação rápida e curtir o destino



4 - Passeio no shopping 

 É um programa maais que legal né vamos combinar que todo mundo de todos os genêros tanto masculino quanto feminino adora um shopping né e também é um programa que dá pra fazer com o namorado,amigas e com a família, agora saiu o novo filme né  do malvado favorito 2 então é a dica .






Gente essas são minhas dicas pra quem ta afim de um programa legal que não tem muitos muitos  custos então vale apena se inspirar nas dicas , já mim segue no instagram  se não corre lá @Carolgenuino , beeijos e aproveitem as ferias 


Deixe um comentário