heeey meninas,tudo bem ?
 hoje eu vim contar um pouco sobre minha pesquisas para descobrir o que será realmente tendência e saber explicar direitinho por que eu poderia simplesmente copiar e colar né, vou fazer uma especie de top 4,vamos lá.




            1-Jens com jens.
Os look com essas pessas são releituras dos anos 90, o ideal é fazer combinações com cara de seculo 21 né !
 Duvida:  você vai se perguntar se eu vou usar jens com jens que cor usar posso misturar ?
 É o seguinte você pode misturar duas cores e pode também faz um conjuntinho de jens que tenha a mesma lavam e tal 

Dica: A dica é escolher pesos constantes,ou seja vou usar um short mais pesado use uma camisa de jens mais leve (também para não fica morrendo de calor né) , outra super dica é usar um elemento destaque tipo um colar,cinto,puseira e tal ..


           2- Jardineira 

Hey anos 90 você ta vindo com força né meu filho rs ...
   o nome jardineira vale para short ,saia e calça viu , vale combinar com t shirt com estampa de animais, animadas. (eu gosto das básicas) 

Dica: menina sabe aquela espadrilha tira ela da sapateira e se joga  que você vai arrasar .

          
       

     3- Dip Dye 

É a técnica de tigimento do tecido em degradê mais é atualmente conhecido como ombré. E foi usado no verão passado então bora tirar do guarda roupa né ?

Dica:  é combinar com camisetas neutras e básica , sapatilhas e rasteirinhas .



       4- Étnico

  Ufá uma releitura dos anos 70 hahah , o étnico ou tribal  vem das tribos indignas, mas hoje em dia ta ligado ao grafismo.   

 Dica: A dica é combinar com camisetas básica pelo o fato de chamar muita atenção você pode usar com sapatilha rateiras e salto vale usar a imaginação e se olhar no espelho antes de sair  .

 beeijos lindas espero que gostem . 


2 Comentários