Oi oi meninas,*-*
A pedido da Carol,todas as quintas vou fazer um,ou dois post’s pra vocês,vamos ver no que isso vai dar né,rs.
Enfim,como tema pra minha estreia aqui no blog,pensei em falar sobre cabelos cacheados como o meu,ou como de muitas outras amigas minhas que também assumiram seus cabelos de corpo e alma. Cabelos cacheados/crespos nunca caem de moda, sempre haverá algo que você pode ousar um pouco mais, e além do tudo é sinônimo de grande estilo pra quem usa e abusa da raiz afro. Não é fácil, eu sei que se chover ele vira uma bagunça e se fazer sol demais fica pior ainda, água quente do chuveiro e muitas outras coisas que ajudam a ressecar o cabelo,aumentar o frizz, e tirar todo o aspecto lindo que seu cabelo deveria ter.Mas vale muito a pena no fim das contas,por esse motivo escolhi falar da Rayza Nicácio (Uma das minhas divas dos cachos,rs)




Ela é uma blogueira super fofa,e extremamente estilosa que me ajudou muito na decisão de deixar de uma vez o cabelo cacheado,acho que se não fosse pelas dicas dela e tudo mais,eu não teria suportado e voltado a dar os queridinhos das alisadas (Inteligentes e família) no cabelo,o que acabaria saindo bem mais caro do que gastar com uma boa hidratação e um cronograma capilar rigoroso para manter os cachos lindos e modelados.Separei dois dos meus vídeos preferidos,um que explica como foi o processo de assumir realmente o cabelo o que pode ser um choque pra muita gente,assim como foi pra mim,e outro explicando como fazer o seu cronograma capilar,o que é de extrema importância.


E um bônus que separei especialmente pra explicar como usar corretamente a hidratação,se não for aplicada corretamente pode causar o efeito contrário do proposto.

 
Enfim, sigam os passos mesmo sendo complicado, se você quer um cabelo bonito e bem tratado é isso que deve ser feito, como todo mundo diz “Mulher pra ficar bonita sofre muito”, é a mais pura verdade, mas vale super a pena tá?!.Assuma a diva cacheada que tem dentro de você se ter medo de ser feliz.
Meninas muito obrigada por lerem até aqui, e espero que vocês gostem do meu primeiro post.Qualquer duvida me sigam no facebook, twitter,ou façam comentários aqui em baixo se gostaram ou não heim?! vou responder a todas.
Aceito sugestões para o próximo post.Beijos encaracolados,fiquem com Deus e até quinta que vêm ;*




Deixe um comentário