Sim tem como fazer isso em casa ... Hoje trago para você com esse post da série Verão 2014  essas dicas para vocês ficarem lindas ao máximo para curti o verão em forma ou até aproveita para ficar em forma né ? vamos lá .

 Material necessário : Caneleira e  Halter
Treino :Aeróbico
 1- Agachamento
Em pé , pernas afastadas,ponta dos pés para a frente , com a coluna reta ,flexione os joelhos até que forme um angulo de 90º graus descendo o bumbum como se fosse sentar em uma cadeira

Faça 3 séries de 15 repetições com cada perna



2. Extensão de quadril com joelhos estendidos
Em 4 apoios, uma perna estendida com a ponta do pé apoiada no chão (a). Com o pé flexionado, levante a perna estendida acima da linha do quadril (b). Desça a perna sem encostar o pé no chão. Repita 15 vezes e troque a perna.

Faça 3 séries de 15 repetições com cada perna

3. Extensão de quadril com joelhos flexionados
Em 4 apoios, joelhos e cotovelos apoiados no chão (a). Com o joelho a 90 graus e pé flexionado, suba uma das pernas em direção ao teto (b). Volte sem encostar o joelho no chão. Repita 15 vezes e passe para a outra perna.




Faça 3 séries de 15 repetições com cada perna
 Pra complementar seu projeto bumbum durinho, faça um exercício aeróbico. Para essa parte do corpo, o melhor é pedalar. Subir e descer escadas, simulando um step, ajuda também. Faça 20 minutos, ao menos três vezes por semana, e aumente o tempo e a intensidade caso fique moleza de fazer.
Um super beijo as informações desse post foram retiradas do site da capricho eu quis repassá-las aqui para vocês o link  esta aqui .
 Desculpa pesa a ausência estou na correria depois conto tudo para vocês um super beijo . 


Deixe um comentário