Hey Princesas

Há alguns dias atras eu estava louca para comprar a neked 2 pelo foto de ter uma sombra preta opaca  perfeita só que mesmo replica custa caro então quando eu vir a as cores da basics eu mim encantei por que tava precisando de uma preta opaca para ontem .
Então comprei por 30,00 em uma loja online de uma cidade vizinha a minha e conseguir pegar no mesmo dia tinha achado replicas mais baratas por ai mais que demoraria muito tempo para chegar até a minha casa então achei que valeu apena ! .
Um pouco sobre a paleta ela tem cores super pigmentadas ainda não testei a duração assim para um noite toda apenas por algumas horas e está aprovada .Tem seis cores mega pigmentadas sendo todas opacas.

Não deu para mostrar a pigmentação de todas as cores ficou ruim a foto . Essas são minhas cores preferidas (sem prime )
Nota geral da paleta:
 .
                          "Vale da uma pesquisada para conseguir preços melhores não achei a loja que vi de 25,00"

Fiz o passo a passo de uma maquiagem para a balada bem fácil, não ficou com tanta qualidade, usei o prime da boticário duas camadas , depois vim com a sobra preta opaca e fiz um v levei até mais na frente , depois vim com a sobra w.o.s que é um rosinha opaco com um pincel pequeno de palpebral, depois vim com uma sobra marrom clarinha a neked 2 e usei um pincel lápis e esfumei a borada da sobra preta para não ficar marcado com a sobra vénus que tem um pouquinho de brilho com um pincel de cerdas naturais adicionei a sobra para iluminar .  Depois fiz o delineado com delineador liquido da verídica e o sujo do pincel passei em baixo para da uma escurecida após apliquei o lápis beje ,passei duas camada de mascara de cilos . 

.                                        
                                                                      Beijos .
                                                                                     





7 Comentários

  1. Eu sou louca pra experimentar a naked.
    Beijos e ficou linda!

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A neked é o sonho de todas (eu acho ) conheci no curso de maquiagem e fiquei apaixonada pela a sobra preta então tive que compra a minha é replica , um beijo linda :* que bom que gostou .

      Excluir
  2. Que bom que você gostou do meu cantinho Ci obrigada pela vasita ,sucesso para você também linda .

    ResponderExcluir
  3. Uma vez fiz uma maquiagem com paleta da naked, é ótima! Um sonho mesmo! O ruim desses produtinhos sonho é o preço que é lá em cima! ahaha Então, muitas vezes, o jeito é aderir as réplicas.
    Beijos
    http://estiloaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ! Amei seu blog fala sobre assuntos que as vezes temos um tabu em falar beijos .

      Excluir
  4. Oi linda, adorei a make, pena que com cores mais escuras eu me erro toda kkkkkkkkk
    E seu blog é muito muito lindo! Curti a fan page e to seguindo...
    Só uma coisa querida, o nome da marca é Naked, n Neked, viu ?

    Beijos!

    Personalidade Feminina | Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Princesa ! Que bom que você gostou é fácil de usar cores mais escuras basta ter um pouco de paciência, nem tinha percebido obrigada pelo o alerta :) beijos .

      Excluir