Como não amar a páscoa? Eu adoro essa época no ano, não somente pelos doces mais pelo o significado. Mais todo mundo fica em dúvida de qual chocolate escolher para te dá que é bem meu caso então sempre faço uma lista e deixo nas minhas redes sociais e também aqui no blog os meus desejos.
Escolhi quatro ovos de páscoa diferente porque achei muito fofo o do meu malvado favorito, muito bom o do kider ovo, o língua de gato e o da ferrero rocher por que quero experimenta.
A média de preço eu não pesquisei mais deve fica entra 30 há 60 reais (valores não pesquisados)
Essas são as minhas escolhas espero ganhar algum desses :D .
Um beijos minhas princesas .

                                                                                                                                                                                                                                         

    




3 Comentários

  1. CHOCOLATE É tudo!!! HAHAHAHHAHAHAH kinder ovo <3
    AMO!

    Visite meu blog! Beijos
    http://womanto-woman.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainnn chocolate adoooro.

    http://www.senhoritabarreto.com/2014/03/primeiro-sorteio-do-blog-senhorita.html

    ResponderExcluir