Vou começar o post dizendo o tanto de saudade que eu estava de postar aqui compartilhar coisas legais e aprender coisas, mais enfim estou de volta a todo vapor para postar coisas legais.
Hoje eu trago a resenha dessa caneta delineadora da marca tango, para quem não conhece as canetas delineadoras é a mesma coisa de um delineador liquido só que em formato de caneta muitas delas têm a ponta mais fina que os aplicadores que vem em um delineador liquido e muito mais fácil de usar .
Quando achei ela fiquei muito feliz paguei cinco reais,o liquido é bem pretinho e a duração é boa.Na embalagem promete ser um delineador a prova da água o que seria muito bom pelo o preço que paguei, vamos as fotos .


                                                            Aplicador  

                                  A ponta é bem fininha e ajuda bastante é firme e desliza com facilidade .

desculpa por essa foto .

Swatches



1- Mostra quando eu apliquei. 
2 - Quando molhei para fazer o teste se realmente era a prova da água.
3- Foi uns 30 segundos depois de molhar .
4- Quando molhei novamente e passei o dedo .

                Para quem e para que indico essa caneta: Para quem ta afim de sempre andar de make e tem tempo para retocar (mais lembrando se chover e pingar nela seu rosto vai ficar todo preto), para o dia a dia.
 Usável, não arrependo de ter comprado mais não compraria novamente.É isso meus amores espero que vocês tenha gostado um beijo princesas.



Deixe um comentário