Olá amores
 Hoje tem favoritos , adoro testar coisas novas e o melhor poder compartilhar! Então testei alguns produtos e estão sendo meus favorito não são muitos, mais realmente deram certo para mim. Gosto desse tipo de post porque permite que eu conheça produtos legais !

Pó compacto duo -03 vult 



Ele é lindo gente *-* eu amo demais ! uso com blush por ser clarinho para mim ele tem um fundo alaranjado isso mim encantou nesse produto. 

Super óleo-liso marroquino Garnier 



É muito bom ! eu gosto de usar ele antes da escova ou chapinha e depois fica ótimo !

Lápis toque de natureza 



Ele é super preto e o melhor a prova d'água,macio preferido amo demais desde o primeiro teste .



*Gente não sei quanto custou nada :( ,isso é muito ruim eu nunca lembro! sei que foram produtos que tem um ótimo preço .

beijos meus amores .



Um Comentário