Heeeeeeeeeey baby , ando sumida demais daqui do blog ! né ? fazer o que se eu ando ocupada vocês são muito importantes para mim! Mais meus compromissos pessoais mim impede de posta aqui todos os dias e a falta de assunto também mais,enfim aqui estou eu .



 Essa paleta tem sido a minha preferida, na verdade é a minha preferida ela tem cores super pigmentadas e super bonitas que dá para criar e re criar vários look, tem 30 cores entre elas matte,cintilantes,neutras e pasteis. Fora os dois tons de marrom que são os meus preferidos tanto para fundo quanto para fazer um olho de dia a dia .
Ela mim custou 50 reias se não mim engano comprei com uma moça no meu curso de make mim apaixonei por ela ! Além de ser super linda teve um preço super ótimo não dá para encontra por esse preço por ai , então gente ela super vale o preço que custa.
Digo que ela é minha neked sabe a só que não sendo uma paleta inspirada mais pela a escolha das cores para a composição de look , todas deveriam ter uma <3 .
Então minha nota para ela é 10 porque amo mesmo e não peço segredo indico a todas !

 
Swatches 
sem primer 

Onde encontrar:
Na Bora Colega shop Debby Shop /Mais Vaidosa

Beijos gatonas desculpa por qual quer coisa .




Um Comentário

  1. nossa amei a resenha é esta paleta parece que é super pigmentada mesmo amei a resenha e o blog beijos seguindo retribui http://lorrayne12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir