Meninas e meninos prepara o coração!  
Cheguei!!! 
Hoje tem resenha!  Eba ☺


Ultimamente tenho testado inúmeros produtos para as madeixas,pelo processo de transição capilar e muito difícil conseguir que meus cabelos fiquem sempre aliados sem fiz no cantinho dele.

Segunda 04/04 estava eu no site beleza web(site online) e eis que vi um óleo capilar na promoção, e  fiz a compra,não procurei ler nem uma resenha ou qual quer coisa do tipo sobre o produto.  Quando ele chegou ganhou meu coração pelo perfume dele ♡ tem um cheiro maravilhoso que não sei descrever.  
Vamos la!  

O produto promete
"Deixar os seus fios ultra-hidratados com este luxuoso óleo que mistura ricos nutrientes da Macadamia para instantaneamente hidratar e suavizar os cabelos secos, com a exótica cana-de-açúcar e extrato de bambu ama cia e sela as pontas duplas proporcionando cabelos vibrantes e com brilho". 



Minha opinião:
O óleo de nutrição capilar de macadâmia da organix, promove uma hidratação instantânea maravilhosa o melhor e absolvição do produto, não  deixa o cabelo com aspecto de oleoso, em cebado, parecendo que tem um mês que não ver água. Isso é maravilhoso para mim!. Ele tem muitos pontos positivos e várias formas de uso da para ser usado  antes da lavagem fazendo uma hidratação e um pré shampoo, após a lavagem como protetor pra chapinha/secador e para finalização (usei ele em todas essas etapas no mesmo dia e meu cabelo não ficou oleoso).
Meu cabelo ta bem seco e esse produto ta me ajundando muito!
Nas minhas considerações finais quero dizer que vou usar ele até a última gota rsrs por que estou apaixonada!.
Eu paguei cerca de 63 reais nesse produto e pode ser encontrado Aqui.
E isso meus amores esse foi o post de hoje. Beijos até o próximo....



Deixe um comentário