Na última sexta 27 ,acordei querendo fazer achados fashion e resolvi passar em uma lojas dessa que vende camisas de malha  e todo tipo de roupa a 10 reais e siiim fiz um achado que eu queria muito ,ultimamente eu estou adorando customizar roupas acho que fica mais legal e meu estilo anda mais ligado street style enfim também estou em um papo vintage ,comprei uma camisa com estampa do "The Beatles " branca e o melhor era 100% algodão curti bastante enfim fiz fotos da customização


Matérias:
Uma camisa,tesoura e lápis.


Passo a Passo:
1- vista a camisa e maque com o lápis o tamanho do comprimento e das mangas
2-abra ela é importante já ter o modelo pronto na cabeça se for fazer algo diferente do que eu fiz .
3- sabendo o tamanho corte rente a costura e retire as mangas
4- retire a gola cortando também rente a gola
5- sabendo o tamanho marcado tire em baixo cortando reto ou qual quer corte que queira .
Gente eu estou viajando como já disse no último post e na fan page então o blog ficara mais desatualizado a net onde estou é bem ruim ,beijos e até .


Deixe um comentário