Hoje eu estou de volta para lançar uma novo marcador aqui para o blog que vai se chamar primo próximo, tem milhares de produtos que tem preços muito altos e que nem sempre temos grana disponível e estamos afim de comprar né ? Então eu resolvi lança esse (quadro ) novo aqui para descobrir peças de roupa ,make,sapatos e etc tudo que o "primo próximo" seja realmente bem compatível com o real .
  E hoje bonitas eu trago o pp do tênis Vans , já estou ao um tempo namorando um modelo só que estou sem grana disponível em caixa para comprar enfim e pesquisei alguns modelos mais baratos e mais próximos ao designer despojado e bonito do  modelo VN -0EE3 então achei o converse EV CR143(modelo unissex)
CVO  S Ox Sk201(masculino) , achei lindos também tem outras marcas e tal mais os modelos que mais gostei foram esses "isso não é uma resenha pois não conheço a durabilidade ou qual quer coisa de qual quer um dos modelos". 

Está ai os primos próximos do vans achei bem próximos mesmo , um big beijo . 
 Recadinho : Gente vou viajar amanhã pra o litoral então talvez o blog fica desatualizado ..Que 2014 seja de muitas realizações para vocês tudo de bom .



Deixe um comentário