Oie meninas ,
 Hoje eu trago uma resenha de pincéis super baratos como uma qualidade incrível  ,e o melhor um preço amigo.

" eu comprei esses pincéis para testar e mim surpreendi muito mais muito mesmo gente eles são super macios e lindos que ajudam a deixa uma pele perfeita com um acabamento lindo, eu sempre quis um pincel de topo reto que fosse macio e ao mesmo tempo um pouco denso igual ao f80 (eu não tenho o ele ) mais emfim que fosse parecido então eu procurei  um assim e acabei achando o  B 115  , mais agente nunca fica satisfeita né eu também queria uma  para contorno que fosse igual ao da sigmas que minhas gurus preferidas mostravam em seus canais e  o kabuki angular  é bem parecido ,não foi diferente com o kabuki cônico."



 Kabuki Reto B 115 .


         É o melhor pincel que já tive para base !
O que a marca disse:  
  "  Especialmente desenvolvido para aplicação de primer facial e para distribuir ases líquidas em todas as áreas da face.Feio com cerdas especias e perfeitas para serem utilizadas com produtos, o B115 permite  uma aplicação suave e uma maquiagem uniforme."
   E sim ela cumpre ! é muito bom gente tanto se você utilizar ele somente para polir quanto para a aplicação fica suave e nem parece que você está utilizando uma base, dá pra dizer que você nasceu linda .

  Kabuki Cônico  B 116 .


   O meu segundo preferido !
O que a marca disse:
 "Pincel MACRIAN especialmente desenvolvido para aplicar e distribuir base cremosa ou líquida em todas as áreas da face. Feito com cerdas especiais que permitem uma aplicação suave e uma maquiagem uniforme".
 Ainda não apliquei  base com ele achei muito pequeno usei para corretivo e gostei do resultado fica bem suave e natural .

Kabuki Anagular B 117 .

    Amei  esse também . 
O que a marca disse:
"Pincel MACRILAN especialmente desenvolvido para aplicação de blush.
Sua ponta angular permite uma aplicação suave e uma maquiagem uniforme ."

Gente ele é perfeito para contorno também ameei  muito, ele esfuma bem o contorno é denso na medida certa amei muito .

Eu comprei esse kit de pinceis nessa lojinha aqui , amei a compra e ganhei um brinde um amor. É essa a resenha desses pincéis que foram super aprovados por mim , um super beijo e até mais .

Sigas as redes sociais e saiba mais . 



Um Comentário