Oie meninas e meninos hoje eu estou aqui para postar um unha da semana bem fácil e rápido que achei eu fiz em minhas unhas mais não tive tempo de postar meu tutorial então vou mostrar a inspiração dele aqui emfim vamos lá.


se muita gente assim como eu teve dúvidas olhando só o passo a passo sem explicação de nada então resolvi montar o passo a passo aqui embaixo .

Passo a Passo . 

1-Pinte o durex com esmalte e recorte as tiras coloridas. Faça com 3 ou 4 cores diferentes.
Passe o esmalte da base da sua nail art.

2-Vá colando as tiras de durex.
Intercale as tiras verticais e as horizontais. Va fazendo até cobrir toda a unha.
Com um alicate, corte as sobras do adesivo e pronto!

3-Finalize com um topo esmalte incolor  para fixar melhor o durex e para dar um acabamento uniforme e textura lisa.

É simplesmente só isso muito fácil né ? Um super beijo até mais .


Deixe um comentário