Hoje meninas venho com uma série de posts novo especial de verão (que já começou a um tempinho mais enfim) quis  começa no inicio de janeiro e acho que vai da tempo vai fica dividido em quatro ou cinco ainda não sei direito  mais esta aqui o primeiro vamos lá .

Clarear os pelinhos do corpo é um bom truque para disfarça a grande quantidade de pelo em certas áreas o bronzeado deixa o corpo lindo, que aprender a fazer sem drama e sem riscos em casa então é só ler .

É indicado para : é indicado para todas a meninas as mais morenas como eu tenha um pouco de cuidado para o resultado não ficar super artificial . 
Onde posso comprar : Em farmácias ,  você pode comprar tanto a caixinha de banho de lua quanto o pó descolorante e água oxigenada .  
 Quais são os locais indicados: Barriga,braços e coxas (importante que não tenha muito pelo na área)
   Importante: Sempre fazer um teste em uma área pequena do corpo se houver vermelhidão coceira ou qual quer coisa do tipo você pode ser alérgica então melhor não fazer . 


          PASSO A PASSO:

     1 -  Como eu já disse acima faz um teste tanto para saber o tom desejado quanto a saber se o produto te faz bem ou mal .
   2 -  Cubra todos os seus machucados com um micropore, se possível passe uma leve camada de óleo de amêndoas nas partes que serão descoloridas .
  3 - Aplique o produto com uma luva ou com uma espatula mesmo .
  4 - Enxague e pronto o tempo de ação do produto vai vim neles mesmo então leia e veja o tempo indicado.

Um super beijo até o próximo post que vai dar dicas de perder peso de divertindo .


Deixe um comentário