E ai tudo bem ?
 Hoje eu venho contar para vocês como fazer um tratamento facial fácil e rápido em casa com produtos baratos que dá resultado chega de blá blá vamos lá rs .

Primeiro você vai precisar está com o rosto limpo , se você estiver usando maquiagem o ideal é começar com um demaquilante facial , na foto (1:Gel Facial de Limpeza profunda ,2:Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda  3: Loção Tônica Facial Adstringente ) Você pode substituir por : gel de limpeza por o shampoo de johnsons baby , o esfoliante por açucar cristal e o tônico não sei de nada que der para substituir.   

Modo de uso 
Para preparar usei uma colher de chá de argila e meia colher de chá de água mineral ou pode ser também chá de camomila .
prepare mexendo até que vire uma mistura homogênea nem aguada nem dura e o tempo exato de tirar é quando ela estiver toda seca ,lave sem esfregar  depois é só usar seu hidratante facial ou protetor solar ,repita a cada 8 ou 15 dias com o tempo você percebe como vai ficando melhor . 

Paguei em um loja que vende produtos naturais 2,50 em 200gr de argila 

Usei dois tipos de argila ,porque a moça mim disse que argila rosa serve para hidratar a pele e já a verde na prevenção de acne .
Pesquisando mais sobre o assunto na internet descobrir que a argila pode ser usadas para vários tratamentos e o mais legal foi esse link do site.

Beijos e até o próximo poste .


2 Comentários

  1. Amei flor, adorei, eu não sabia de nenhuma ainda
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir