Olá meninas tudo bem?
Hoje vim conversar um pouquinho sobre curso profissional de maquiagem, para quem não sabe novidade haha eu curso maquiagem profissional na embelleze.
Vamos começar falando por que eu escolhi a embelleze, primeiro porque foi minha única opção e também pelo o fato de ser reconhecido em todo o país e ter um certificado.
Quais são os cursos que encontro com mais facilidades e qual idade preciso ter para fazer eles ?
Existem muitos cursos mais os mais conhecidos são embelleze ,senac e aquele que uma maquiadora profissional  power da sua cidade pode ta ministrando, todos os cursos vão depender do profissional que vai te ensinar seja em qual quer escola e de você também os melhore curso do mercado hoje em dia ao meu ver é o na Catharine hill porém ele não vai ser tão acessível a todos .

Acredito que é dedicação e treinamento a cada maquiagem que você faz aprende mais e mais eu ainda não terminei o meu curso ainda estou no primeiro mês mais acho que eu já tive uma base assim pelo o fato de ter pesquisado bastante sobre o assunto espero que tenha tirado todas as duvidas acompanhe o blog curta a fan page vou está sempre postando sobre o meu curso como está sendo e deixe seu comentário. 

Beijos . 


Deixe um comentário