Olá  Princesas tudo bem?

Hoje tem resenha deste  produtinho maravilhoso que eu estava testando há um mês mais ou menos e então resolvi mostra para vocês é um produto de fácil acesso e de baixo custo, ele tem 15g é sim é o suficiente para um bom tempo comigo há não ser que seu rosto seja oleoso o meu é misto ou seja não ira precisar de produto em toda a face só em determinados lugares .

Então a proposta do produto é a seguinte : Fresh proporciona uma hidratação que ajuda a controlar a aparência de oleosidade da pele deixando-a fresca e suave,com efeito mate.
Sim cumpri a parte da hidratação e efeito mate menos a parte que deixa a pele fresca não sentir isso L mais vale sim o preço que custo eu comprei a minha por cerca de dois reais e alguns centavos .

É um creme meio gel bem gostosinho mais não refrescante :( 

A PRÓXIMA IMAGEM É MUITO FORTE NÃO SE ASSUSTEM KKK '
As áreas que eu uso creme nas outras uso protetor solar ou um hidratante para pele normal .
Gravei um vídeo ensinado os meus cuidados faciais fiquem de olho e se escrevam no canal  clicando aqui.
é isso princesas se gostaram da resenha não deixe de comentar e nos seguir beijos .


4 Comentários

  1. ah bom saber minha irmã acabou de comprar
    seguindo aqui amiga retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. É ótimo Erica sabendo usar nas regiões corretas dura muito tempo até nesse tamanho miniatura ,bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse produto, olha não curti muito não, achei que poderia ser melhor, mas também é super baratinho né? bjss
    Será que você poderia se inscrever no meu canal? https://www.youtube.com/channel/UCSf_YInDEcrH2S0Npplc8RQ

    ResponderExcluir
  4. Por ser baratinho acho que ele super bom sabe curtir , mais cada um tem sua opinião :)

    ResponderExcluir