Heey Princesas

Eu estava com um tempinho sobrando há alguns dias atrás e fui garimpar fiz achei muita coisa mais faltou grana L , achei coisas de decoração que sempre que ia em lojas não achava coisas que eu queria muito ter mais enfim ,fiz dois achados fashion EBAA ! então vamos lá comprei essas duas peças em um shopping 10 (todas as coisas que contem na loja custa somente 10 R$)  eu queria muito uma camiseta que tipo essa então assim que a vi foi paixão a prima vista e adorei a estampa e tecido que as vezes acho estampas legais mais tecidos horríveis que não valem nem os dez reis rs  e montei um usando uma blusa para três diferentes ocasiões que ficou bem legal vamos conferir .

  1- Primeiro Look .


Pensei em algo bem festa  sabe com um ar retro sempre ! Dá para curtir o casamento da sua prima, ir a balada ou alguma coisa que você vai ter que está mais arrumadinha.
O que usei :
Camiseta : shopping 10
Saia : é uma sai de bandagem que comprei no brás
Sapato: Vizzano (eu acho)

    2-Segundo Look 

Pensei no tipo da coisa de o gatinho mim chamo para ir ao shopping no próximo final de semana e estou sem grana para comprar uma roupa nova passa naquela lojinha que vende tudo por dez reais e corre lá amiga e compra a sua rs, E conquista o gatinho é claro rs .
 
  3- Terceiro Look 


Bora TRABALHAR NÉ AMIGA ? Eu falei comigo mesma eu tinha que criar um look para o trabalho  que depois você poderia ir até em um barzinho shopping sei lá fica ai a critério de vocês .

Beijos princesas .


6 Comentários

  1. Amei o 1 e o 3 ficou lindo !


    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram os que mais gostei também rs !
      Beijos minha linda .

      Excluir
  2. O Look com a saia preta ficou perfeito, e a foto ainda mais

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostaram princesas ! *-*

    ResponderExcluir
  4. Linda!
    Adorei o blog.
    Me matou de inveja com esse corpinho, arrasou!

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pela a visita princesa ! Que nada eu sou muito magrela rs beijos .

      Excluir