Olá meninas tudo bem?
Hoje venho dá  minha opinião sobre shampoo fortificante brilho vitaminado para cabelos normais e opacos, a marca promete brilo e suavidade instantâneos 10x mais força a nova formula é composta de concentrado de vitamina E guaraná tonificante, frutas vermelhas antioxidantes.
O que achei: Um dos melhores que já usei pelo o fato de ter cheiro gostoso,fazer muita espuma e deixar macio muito macio não resseca deixa tipo sedoso (odeio shampoo que deixa meu cabelo ressecado ) , esses foram os motivo para mim gostar dele , agora vamos falar se ele da os resultados que promete na embalagem mais ou menos não achei meu cabelo mais forte por que diz no rotulo que o resultado seria instantâneo foi a única coisa que assim não foi tão legal mais realmente mim surpreendeu .

Quero sempre postar resenhas para vocês desses produtos que são baratinhos  dão resultados ,lembrando eu estou fazendo transição capilar talvez o que fique legal em minha madeixas não fiquem nas suas um beijo deixe comentários com sugestões e dicas .


Deixe um comentário