Foto pelo o celular sem qualidade mais o meu ficou assim . 

Olá meninas tudo bem ?

Hoje eu venho compartilhar como vocês uma receita que aprendi lá no Keep Clam Diy que são nada mais do que cookies em 10 minutos , meu namorado sempre fica reclamando que eu não faço nada para ele haha mais descobri varias receitas fácil de fazer que vou compartinha sempre com vocês vamos lá .

Ingredientes:

125g de manteiga
1/2xíc de açúcar
1/2xíc de açúcar mascavo
1 ovo batido
3/4xíc de farinha de trigo
1/2cl chá de fermento químico
1 pitada de sal
Algumas gotas de essência de baunilha
Chocolate picado

Modo de Fazer:

É só juntar todos os ingredientes na batedeira e esperar virar uma massinha e depois unte a forma com manteiga e trigo (pode ser papel manteiga também), é importante você colocar no forno em forma de brigadeiro e adicionar o chocolate quando tiver terminando de assar .

É isso para ver melhor o passo a passo assista o vídeo da Jéssica , um beijos deixe nos comentários para dúvidas e  sugestões.  




Um Comentário

  1. Affffff, já vi umas 10 receitas de cookies e nunca sai como eu quero, espero que a sua ajude :/

    ResponderExcluir