Heey Princesas

Dá para acreditar que essa linda só tem 16, fiquei de cara quando vi essas informações. Eu tenho 16 minha sobrancela é estranho, uso aparelho e tenho espinhas rs, ela é uma diva e as makes dela são lindas e bem aquela que dá para fazer em cinco minutos a maioria são em tons perolados e só uns delineados de gatinho e aqueles cílios pórticos e um pouquinho de sobra preta.

1- Make .



Vamos começa com essa make nada demais, só usando cílios pórticos e um delineado de gatinho com uma boca mais colorida.

2- Make .


Nessa ela já esta com um olho mais caprichado usando um tom de dourado delineado e cílios, boca mais apagada.

3-Make.


Bem natural e linda concordam? Ela ta usando uma sobra com um tom de perola e com nas outros mais cílios

4-Make.

 
    Que linda, tons perolados mais boca nada.

5- Make .


Como ela ficou diva nessa produção amei a traça mais é o mesmo esquema da outras makes só que nessa com esse batom lindo.

Montei aqui alguns itens dessa última make da bela com esse quatro itens você faz em casa essa make linda ,preços baseados no site mais vaidosa . 





Deixe um comentário