Princesas


Tudo bem ? hoje tem look do dia aqui no blog tava com saudades nunca mais tinha fotografado em tão hoje conseguir , Meu look é bem simples ta muito calor por aqui mais ta chovendo L triste rs , Em fim vamos ver as fotos .

Eu estava procurando sapatos fichando para usar com esse look mais não achava outros tênis então acabei usando esse sneaker 
 Tenho que confessar eu estou apaixonada por tiara de flores que usar em todos os look .


O que usei :
T shirt : Marisa 
Short : Dzarm 
Sapatos : Arezzo 

Beijos espero que gostem    .
*Deixe seu Comentário Para melhorar o blog . 


2 Comentários

  1. Carol.. seu blog é bom, tem conteúdo.. e é interessante. Mas quer uma dica?
    Melhore o visual das suas fotos - ex: a imagem fica muito poluída quando você tira uma foto com uma redoma de coisas - a exemplo dessa rua - você pegou aspectos que poluem a foto, como a rua esburacada, areia na calçada e etc! Se você buscar por esse caminho - vai melhorar bastante o blog.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por comentar , essas ruas são bem minha realidade sabe não há ruas bonitas e bem pavimentadas na minha cidade faço o máximo para que a estética das minhas fotos fiquem bonitas ! Mais uma vez obrigado pelo o comentário um beijo *-*.

    ResponderExcluir