Ainda não é inverno e faz muito calor sempre na minha cidade é bem chato às vezes, e fez um pouquinho de frio então arrisquei e não sentir calor EBA! Já faz alguns dias mais nunca é tarde para compartilhar um look com as princesas RS, pela a foto já deu para ver que é um short de curo fake que amo de paixão algumas pessoas ponde comentar aqui que não gostaram da produção por eu usar roupa de couro em pleno verão brasileiro de 40º, mais gostei eu sentir a vontade porque não? 

 Não rolou tantas fotos mais é  um look bem dia a dia só que eu acho mais arrumadinho pelo o short que com disse amo :)


                                                O detalhe do bolço é de oncinha .

*Não rolou muitas fotos  diferente estava com pressa .
                                 O que usei :
Camisa jeans : Metrópole teen
t shirt  branca de renda : Feira da madrugada
Short de couro : Feira da madrugada
Sapatinhas não lembro a marca .  


6 Comentários

  1. Curti muito sua camisa Jeans *-*

    http://limitessuperando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo de paixão essa camisa jeans Nai é a queridinha do meu guarda roupas

      Excluir
  2. Carol adorei o look em love pelo short e pela sapatilha muito linda. Te convido com todo carinho para conhecer o meu blog *-* Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você curtiu meu look :D , Vou fazer uma visita em seu cantinho linda obrigada beijos *-*

      Excluir
  3. Quee lindo seu short *-* amei,eu comprei uma saia desse couro falso,que aliás estão super na moda (:
    bjinhos;*


    http://blogdadaniizinhapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain ele é lindo mesmo , tem bastante tempo que eu tenho mais aqui em minha cidade é muito quente e difícil de usar roupas mais voltadas para o inverno que bom saber que está super em alta,beijos .

      Excluir