A Bruna é linda , e devemos concordar que ela só anda linda e bem vestida dias atrás no lançamento da novela que a atriz atual seu look e maquiagem deram o que falar. Como ela só anda bem vestida que dá uma copiada no look da famosa ? Separei vários look que ela vestiu para agente copiar e se dá bem em todas as ocasiões vem comigo roubar o look da Bruna .

Básicos porém Chic. 
                O estilo da Bruna não dá para se explicar ela usa de tudo e sempre fica linda .
                                                 
                                                         Mais voltadas para o dia a dia . 
                                                                    Para a balada 

                                       A Bruna sempre usa produções bem glamourosas para a noite .

Para roupa os look da bruna fiquei atenta nas redes social da famosa e depois procure suas peças favoritas nas nossas queria loja de fast fashion como :C&A,Renner,Marisa,Riachuelo etc .                                                         Beijos espero que se inspire e copie os look da Bruna .


4 Comentários

  1. Adoro os looks da Bruna Marquezine, acho ela super estilosa. Porém, as roupas que ela usa são um toque único, pois, assim como você disse, "ela usa de tudo e fica linda"
    Meu estilo é mais rocker com uma pegada despojada, diferentemente dela, mas os looks para a balada super combinaram comigo!

    Beijos, Giu.
    http://modinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os looks dela são babados e adoraria ter cada um deles no meu humilde guarda roupa rsrsrs.
    Bjos e sucesso.

    http://www.gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não amiga rs , obrigada sucesso para você também adoro seu blog :*

      Excluir